Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

O amor acontece...

Esta história contém:

O amor acontece...

Em Outubro de 2005 conheci Ana Jaqueline. Começamos a ficar, sem muito compromisso, mas ela gostava muito de mim. E o "rolo" foi rolando. Como ela era independente, foi morar sozinha e eu sempre ajudava ela do jeito que podia. Praticamente todos os dias dormia na casa dela. Acordava e de lá já ia para o trabalho. Houve um dia que estava entediado e resolvi terminar o namoro. Liguei para ela dizendo que queria falar com ela. A tarde quando fui até sua casa, ela veio com beijos e abraços e me mostrou uma moldura que pintou para mim escrito " Adriano, eu te amo." Eu amoleci e não terminei com ela. Comecei a gostar dela. Outro dia brigamos e eu terminei com ela. Logo ela foi até minha casa chorando, dizendo que me amava e que não suportaria viver sem mim. Como seria dar 18:00 horas da tarde e eu não chegar. Abracei ela e disse pela primeira vez que a amava. Alguns meses depois fomos morar juntos. Alugamos uma casa pequena. O sonho dela era ter um filho meu, e todo mês quando a menstruação atrasava, ela dizia esta grávida. Diga a ela que esteve grávida umas 15 vezes. Sempre dizia isso. Eu não queria ter filhos por que na época eu tinha 21 anos e ela 18 apenas. Quando ela estava com 21 anos, ela de fato engravidou do nosso primeiro filho, o Victor Lucas que esta hoje com 6 anos. Alguns meses depois ela engravidou novamente. Quando Victor Lucas estava com 1 ano e meio, Geovanna Lavinia nasce. Nossos filhos são nossa maior riqueza. Tínhamos uma vida normal. Tinha meu emprego, ganhava não muito mas o suficiente para sobrevivermos e cuidarmos de nossos filhos. Certa vez brigamos feio e ela foi para casa da mãe dela. Eu achava que não gostava dela, mas quando vi que ela colocou fim a nossa relação, eu sofri muito. Corri atras, perdi perdão e ela se matinha intacta. Sofri muito. Quando eu já estava conformado, numa noite ela me liga e me chama para numa praça encontrar com ela. Fui correndo. Conversamos, choramos e nos beijamos. Ela perdoou meus...

Continuar leitura
Fechar

Nossos filhinhos lindos.

Dados da imagem Nossos filhinhos lindos.

Imagem de:
Adriano Ferreira

História:
O amor acontece...

Tipo:
Fotografia

Eu e meu amor Jaque

Dados da imagem Eu e meu amor Jaque

Imagem de:
Adriano Ferreira

História:
O amor acontece...

Tipo:
Fotografia

Imagem de:
Adriano Ferreira

História:
O amor acontece...

Tipo:
Fotografia

Imagem de:
Adriano Ferreira

História:
O amor acontece...

Tipo:
Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma vida de luta
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Uma vida de luta
Movido a paixões
Vídeo Texto

Antônio Leandro Ribeiro

Movido a paixões
Em terras além mar
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Em terras além mar
Todos nós precisamos de amor
Vídeo Texto

Andreia Aparecida Evangelista

Todos nós precisamos de amor

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.