Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

2003 será um ano que nunca esquecerei. Muita coisa na minha vida mudou e na maioria para muito melhor.

Sou Jairo Regio, nasci em Recife - Pernambuco - Brasil em 03/10/1972 e moro numa cidade na zona metropolitana de Recife chamada Paulista.

Eu sempre lutei contra uma coisa que me marcou por toda a minha adolescência e juventuda, a obesidade severa.

Tenho 1,78 ou 77 e pesava 140 quilos. Este sempre foi uma barreira enorme para mim, principalmente na fase onde nossa personalidade passa pela fase de formulação, a adolescência. Eu fui um adolescente muito inseguro e acabava jogando toda essa insegurança na comida, acabei me tornando compulsivo (sou até hoje) e tudo agravado por um fator genético que favorecia a piora da situação.

Porém em 09/01/2003 eu finalmente consegui realizar a cirurgia de redução de estômago que tanto sonhava. Sempre tive a consciência que ela não seria a " Tábua-de-salvação" para mim, mas seria sim uma ajuda que nunca tive para poder controlar esse problema que me aflingia a tanto tempo.

Após esse dia, que hoje considero minha segunda data de aniversário, tudo mudou para mim e sempre coisas boas tem acontecido e a maior delas foi finalmente conhecer a mullher que se tornará minha esposa.

COMO ENCONTREI HONEY.

Em Maio de 2003, portanto 05 meses depois da cirurgia e já tendo perdido 35 quilos me faltava encontrar uma companheira, coisa que continuava difícil, já que os anos como obeso morbido fizeram minha auto estima se degradar e voltar a ter esperança de encontrar uma companhia foi um sentimento que voltou de forma um tanto atribulada e que acarretou alguns problemas com várias garotas.

Mas eu estava numa madrugada do dia 13/05/2003 acessando a internet e vi aparecer na minha tela uma pequena janela de propaganda de um site de namoro. Esta janela não deveria ter aparecido porque eu uso um programa oara travar esse tipo de coisa, mas como estava na minha frente eu resolvi acessá-lo e verificar o que poderia...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Vídeo Texto

Doralice dos Santos Sodré

"Continuar com essa esperança"
Ajudando a criar o futuro
Texto

Patrícia Liberali Stelata

Ajudando a criar o futuro
Inclusão e cidadania por meio do computador
Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.