Em sua entrevista, Gabriel Daniel começa falando de seu pai Juan e sua origem argentina, além de sobre como ele chegou no Brasil e na Zona Cerealista. Em seguida, discorre sobre sua infância na Zona Sul de São Paulo e sua entrada na ESPM, a fim de cursar Comunicação Social. Adiante, nos detalha à respeito dos negócios de seu pai, na Barroso, e a diferença entre o seu, a Br Spices. Depois, Daniel nos conta de sua experiência internacional como cozinheiro profissional, passando pela Espanha, Estados Unidos e Peru. Então, Gabriel fala da modernização do comércio, do uso da internet para promover sua marca e suas expectativas para o futuro do Brás e de seus negócios.

Meu nome é Gabriel Gustavo Daniel, nascido e criado em São Paulo, capital. Eu nasci no dia 15 de junho de 1988. Meu pai se chama Juan Ruben Miguel Daniel. Argentino, nascido em Buenos Aires em oito de fevereiro de 1940. Os pais do meu pai eram alemães judeus e fugiram da guerra em 37, 38, já sab...Continuar leitura

P/1 – Gabriel, fala pra mim o seu nome completo, local e data de nascimento pra ficar registrado. R – Meu nome é Gabriel Gustavo Daniel, nascido e criado em São Paulo, capital. P/1 – Que dia você nasceu? R – Eu nasci no dia 15 de junho de 1988. P/1 – E o seu pai, qual o nome dele? ...Continuar leitura

Título: Novos tempos, novos comércios

Local de produção: São Paulo