Do rock ao samba, a mudança para a Vila Albertina marcou muito além da mudança de ambiente, representou transformação. O espaço onde antes era jogado lixo, hoje é um canteiro de flores. A autoestima de Elaine, a fé em si, foi recuperada, e hoje é a força que move seus sonhos. A Fundação Gol de Letra não só lhe deu suporte, como lhe trouxe o verdadeiro sentido de comunidade, de ajudar o próximo “só pelo gesto”. Hoje, educadora, crê nos pequenos gestos para a mudança na vida das pessoas.

10 anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Elaine Alves Xavier Entrevistada por Nádia Lopes e Ricardo Pedroni São Paulo, 23/06/2009 Realização Museu da Pessoa Entrevista: FGL_HV008 Transcrito por Tereza Ruiz Revisado por Ligia Furlan P/1 – Elaine, bom dia. R – Bom dia. P/1 – Obrig...Continuar leitura

Título: Nascem Flores

Data: 23/06/2009