Em seu relato, Odila Veronesi relembra momentos de sua trajetória, começa contando sobre sua relação com sua irmã mais nova na infância, fala sobre seus trabalhos como o de costureira de roupas para bonecas na Estrela, conta também sobre sua separação, devido aos problemas do seu marido com álcool. Por fim, recorda seus anos de trabalho duro para poder sustentar os filhos sozinha.

imagens (1)

get_date(); ?>

Do mesmo jeito

data (ou período): Ano 1985 Imagem de:Odila Veronesi Borges

Do mesmo jeito

Essa fotografia foi tirada no Clube Náutico durante a primeira visita de Odila à sua filha Márcia, que havia ido morar em Brasília. É um momento marcante para Odila pois sentia muita saudade da filha e ainda não havia tido oportunidade para rever e curtir a filha. Esq.-dir.: Iolanda, Josefa, Odila e Márcia (filha de Odila).

período: Ano 1985
local: Brasil / Distrito Federal / Brasília
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia