A dona Terezinha foi a primeira na escola a enxergar o potencial de Carla. Sempre reforçava sua crença: “Você é muito inteligente!” Mais tarde, foi a vez da professora Gildete, que apoiava a participação da aluna nas olimpíadas de matemática: “Você pode, você ainda vai fazer mais!”; incentivos que na cabeça de criança não fazem tanto sentido, mas que, quando adulto, são avaliados como muito importantes e decisivos. Ainda bem que existiram pois a vida adulta pesou a mão no caminho de Carla, dando a ela o poder de decisão para qual lado das bifurcações seguir. Começando com as aprovações nos estágios (aí, novamente, a maturidade mais tarde avaliando a escolha como certa), seguindo mais tarde para o “sim” na proposta de mudança de país. Tanta gratidão só existe porque Carla reconhece a participação de cada pessoa na sua trajetória. E sua grandeza é facilmente reconhecida também por tantos, mas especialmente por Felipe, seu filho, que desde cedo enxerga o potencial da mãe. Numa temporada acompanhando a mãe a trabalho na Argentina, orgulhava-se: “Minha mãe é presidente da Argentina!”, revelando a importância da mulher, mãe e líder que, além de si, sabe cuidar de todos ao seu redor. Carla tem, sem dúvida, toda qualidade de uma presidente.

Eu sempre fui muito falante, então, fazia amizade muito rápido! No colégio, sentia falta de estar ao lado da minha irmã; por isso, nos intervalos, ou ela ficava com meu grupinho ou a gente ficava com o dela, misturando os amigos! No segundo pré eu já não aguentava mais, queria ir pra primeira...Continuar leitura

imagens (7)

Exemplo de sucesso

data (ou período): Ano 1978 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Fortaleza

data (ou período): Ano 1977 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Meu pequenininho

data (ou período): Ano 2001 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Um país importante com eles

data (ou período): Ano 2007 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Em família

data (ou período): Ano 2000 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Com ele

data (ou período): Ano 2012 Imagem de:Carla Docampo Ferrari

Trabalhar duro e reclamar pouco

Com meu irmão (Marcos) e minha mana (Fabiana) no sítio do nosso tio Ricardo, lugar aonde passamos bons momentos. Hoje, nossa história se cruza com a do sítio da nossa infância: meu tio nos ensinou a trabalhar duro, reclamar pouco e ser éticos e gentis com os demais.

Exemplo de sucesso

Com minha mãe (Preciosa), meu irmão( Marcos) e minha irmã (Fabiana). De mãos dadas com a pessoa que me inspirou a trabalhar duro, ser ética em todas as ações e amar a família sobre todas as coisas. Minha inspiradora mãe! Meu exemplo de sucesso!

período: Ano 1978

Fortaleza

Com minha mana e grande companheira de muitas histórias. Na foto, estamos no açougue de um grande amigo do meu pai, sem idéia que no futuro ela seria minha maior fortaleza quando decidi aceitar o desafio para mudar para Buenos Aires.

período: Ano 1977

Meu pequenininho

Com meu filho (Luis Felipe) no sítio do meu tio, onde eu também passei vários finais de semana de Sol. Coincide com o ano de ingresso na Allergan. Muitas expectativas profissionais com a mudança e muito feliz com meu pequenininho.

período: Ano 2001

Um país importante com eles

Com meu filho (Luis Felipe) e meu pai (Plinio Ferrari). Primeira viagem internacional do meu filho com o avô. Muitas expectativas, excelentes lembranças. Eu estava na vaga de Gerente Reginal da Latam e queria dividir com minha família essa experiência de conhecer um importante país (Mexico) para a Allergan Latino Americana e para que eles pudessem "viver" comigo essa história.

período: Ano 2007

Em família

Com meu filho (Luis Felipe) e meu irmão (Marcos). Felipe com o controle remoto da TV - meu irmão é padrinho do meu filho e um dos modelos dele! Tarde gostosa em família!

período: Ano 2000

Com ele

Morando na Argentina pelo desafio profissional de comandar a maior unidade de negócio da Allergan no país, aproveitei para estreitar relações com meu filho (Luis Felipe) e criar laços duradouros, com direito a algumas viagens – incluindo essa em Bariloche! A mudança com certeza nos aproximou e a Companhia nos brindou com uma linda experiência de vida.

período: Ano 2012

• Vídeo na íntegra