Treinador - descrição da função; força do Aché - valor humano; Perfil do profissional neófilo; Tandlax; caso do Botafoguense que se transformou em Vascaíno; ponto de encontro - reunião de equipe toda semana - terças e quintas; Gerente Regional/PVC; cantor e sambista; Informaché-RJ - escreveu a matéria: "O Rio de Janeiro continua lindo".

Palavras-chave:

P - Para começar eu pediria para você dizer o teu nome completo, data e local de nascimento. R - Bom, o meu nome é Luis Antonio de Cácio, eu nasci no dia 13/6/1956. Por isso é que meu nome é Luis Antonio. Dia de Santo Antonio, né? Eu nasci em um bairro chamado Marechal Hermes, no subúrbio d...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Luis Antonio de Cácio

Data: 29/04/2002

Local de produção: Brasil / Mangaratiba

Personagem: Luis Antonio de Cacio Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.