Infância em Taperuaba; pai caminhoneiro; estudo em Fortaleza; trabalho na farmácia; entrada no Aché; interior Ceará; promoção para supervisor; exemplos de campanhas nas distribuidoras; promoção para gerente; história campanha para beneficiar Idetri; história da equipe na sua cidade natal; futuro.

Palavras-chave:

P – Armando, para começar eu gostaria que você dissesse o seu nome completo, data e local de nascimento. R - Meu nome é José Armando Gomes. Eu nasci em Taperoaba. É uma cidadezinha que fica aqui no interior do Estado do Ceará. Para muita gente é um distrito, ainda de Sobral. Que ...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: José Armando Gomes

Data: 02/07/2002

Local de produção: Brasil / Ceará / Fortaleza

Personagem: José Armando Gomes Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.