Infância em São Paulo. Sobre pai e mãe. Primeiro emprego. Ajudante de marceneiro do pai. Período no CPOR. Casamento e primeiro filho. Consultoria de segurança e recrutamento de vigilantes. NitroQuímica e Grupo Votorantim. Reestruturação do Clube e auxílio da comunidade de São Miguel. Fotos e objetos da NitroQuímica que guardou. Farpas entre Votorantim e Indústrias Matarazzo. Momentos mais importantes e as gerações do Grupo.

P1 - Judith Zuquim P2 - Soraya Moura R - Hilário Labat Uchôa P1 – Uchôa, pra gente começar: seu nome completo, local e data de nascimento. R – Meu nome é Hilário Labat Uchôa, eu nasci em São Paulo, em 19 de agosto de 58. P1 – E em que bairro você morava? R – E...Continuar leitura

Projeto: Memória Votorantim Depoimento de Hilário Labat Uchôa Entrevistado por Judith Zuquim e Soraya Moura Local: São Paulo - SP Data: 10 de março de 2005 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código da entrevista: MV_HV039 Transcrito por Ingrid Robyn Revisado por Grazielle Pellicel P1 - J...Continuar leitura

Título: Investigador da memória

Local de produção: Brasil / São Paulo