Nascimento em São Paulo. Pais comerciantes. Mudanças de cidade até se estabelecer com a família em Campinas. Comparações entre as cidades interioranas que morou. Bonecas de papel. Inclinação para o comércio, por influência familiar. Descrição de quando iniciou a comercialização das peças que criava. Abertura de loja de produtos de papel machê. Cotidiano da loja e oficinas para a comunidade local. Foco na cultura popular e realização de eventos. Coleta seletiva de materiais recicláveis. Perfil do público que consome artesanato. Inspiração para as peças. Papel machê como metáfora de transformação.

IDENTIFICAÇÃO Meu nome é Natasha Gomes de Faria. Data de nascimento, 9 de dezembro de 1971, em São Paulo. FAMÍLIA Meus pais são Cláudio Gomes de Faria e Sílvia Sousa de Faria. A família tem uma mistura: na parte de meu pai, italianos; e da mãe, portugueses. Ainda tenho...Continuar leitura

P/1 – Nós gostaríamos que você nos dissesse seu nome completo, loca e data de nascimento. R – Meu nome é Natasha, é, Gomes de Faria. Data de nascimento é nove do 12 de 71 e... P/1 – Local? R – Local, São Paulo. P/1 – Quais os nomes de seus pais? R – Cláudio Gomes de Fa...Continuar leitura

Título: Inventando sonhos

Local de produção: Campinas