Seu Domingos, homem realizado e feliz, foi zelador de uma Escola Municipal ao qual era muito querido, porém deixou o trabalho para cuidar de sua amada esposa. Uma linda história de amor! Passou por muitas dificuldades, porém nunca se deixou abater. Se você quer saber mais dessa história escrita pelo quarto ano da professora Suely Aparecida Turcci de Campos, da Escola Municipal Professor Mário Boscolo, confira no Museu da Pessoa!

Sr. Domingos Rando, nasceu no dia 1º de outubro do ano de 1950 na cidade de Piracicaba e trabalhou por muito tempo na escola Professor Mário Boscolo, como zelador. Ficou viúvo alguns dias antes da nossa entrevista, sendo assim, o convite foi um presente para ele, que sempre foi muito afetuoso e q...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>