imagens (4)

Uma cidade premiada

Imagem de:

Workshop

Laura Valente, embaixador Raul Estrada-Oyuela e Victoria Ludwig, gerente internacional CCP do ICLEI EUA, no IV workshop CCP (Cidade pela Proteção do Clima).

Décima conferência

Na foto estão oito participantes CCP-LACS no evento COP10 (Décima conferência das partes, da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), são eles: Bob Price (diretor internacional CCP ICLEI EUA); Laura Ceneviva (coordenadora do CADES, SVMA-SP); Cleide Pedrosa de Melo (secretária de Meio Ambiente de Betim - MG); Ana Cláudia Zambote (gerente da Coordenadoria de Meio Ambiente de Volta REdonda - RJ); Laura Valente (diretora regional ICLEI-LACS); Francisco Alarcon (assessor GTZ); Beatriz Weiss (gerente técnica da Secretária de Meio Ambeinte de Porto Alegre - RS); Tereza Emídio (assessora técnica SVMA-SP); Pablo Pontes (assistente técnico CCP ICLEI-LACS).

Evento paralelo da COP-10

Laura Valente à direita e Imma Mayol (vice-prefeita de Barcelona) á esquerda em workshop, realizado como evento paralelo da COP10 (Décima conferência das partes, da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas).

Palavras-chave:

Uma cidade premiada

Premiação de cidade exemplar na CCP à cidade de Betim - MG. O prêmio foi entregue a Cleide Pedrosa de Melo à direita (secretária de Meio Ambiente) por Bob Price ao centro e Laura Valente à esquerda.

tipo: Fotografia

Entrevistada por: Stela Tredice e Thiago Majolo São Paulo, 21 de março de 2006 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código do depoimento: BIO_HV010 Transcrito por: Rodrigo de Godoy Revisado por: Wini Calaça P/1 – Bom, pra começar, eu queria que você dissesse o nome completo, o local e ...Continuar leitura

Título: História de vida: Laura Valente

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo