Desde pequeno tinha vontade de ser médico. Realizou-se completamente na profissão, como dermatologista. Foi desde professor, durante 40 anos na Faculdade de Ciências Médicas, até membro da Federação das Unimeds, médico cooperado. Depois de ter passado por alguns concursos públicos, consolidou-se como Secretário de Saúde Adjunto da Prefeitura de Belo Horizonte. Criou a Intrafederativa Inconfidência Mineira e presidiu a Cooperativa Editora e Cultura Médica da Faculdade de Medicina.

Projeto Unimed Brasil 40 Anos Entrevistado por Maurício e Lenir Depoimento de Francisco José Neves São Paulo, 20 de março de 2007 Realização Museu da Pessoa Depoimento UMBR_ BR HV020 Transcrito por Susy Ramos Revisado por Mariana Coelho Prado P/1 – O senhor gosta de ser chamado co...Continuar leitura

Título: História de Francisco José Neves

Local de produção: Brasil / São Paulo