Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

História de Claudete

Esta história contém:

História de Claudete

VAMOS APRESENTAR PARA VOCÊS UMA MULHER MUITO ESPECIAL. ELA É NEGRA, LINDA, INTELIGENTE , CARINHOSA , HUMILDE E MUITÍSSIMA BRINCALHONA. ELA SE CHAMA CLAUDETE APARECIDA DOS SANTOS NUNES DUARTE, TEM 49 ANOS , 1,56 DE ALTURA . NASCIDA DIA 13/02/1969 EM CORUMBÁ – MS. OS PAIS DELA SE CHAMAM LUÍS ROSA NUNES E CREUZA DOS SANTOS NUNES(FALECIDA). OS PRINCIPAIS COSTUMES DA SUA FAMÍLIA É A UNIÃO ENTRE TODOS OS MEMBROS. É CASADA COM JOSIMAR BATISTA DUARTE. TEM 5 FILHOS. ELES SE CHAMAM JULLYAN – 26 ANOS, JONYVAN -24 ANOS, JOCIMAR JUNIOR – 24 ANOS, RYAN 16 ANOS E POLLYANA- 6 ANOS . ELA É CATÓLICA E FREQUENTA A IGREJA NOSSA SENHORA DO CARMO(CONHECIDA COMO IGREJA DE PEDRA) SITUADA NO BAIRRO AEROPORTO. TEVE UMA INFÂNCIA MARAVILHOSA.DURANTE A SUA INFÂNCIA, PASSAVA HORAS BRINCANDO DE PEGA PEGA, ROLEMÃ,AMARELINHA, QUEIMADA, ANELZINHO , CIRANDA CIRANDINHA ,PIQUE LATINHA,PULA CORDA E OUVIA HISTÓRIAS , NÃO DISPENSAVA UM BOM LIVRO. SUA AVÓ QUE REUNIA PARA CONTAR. A MÃE ERA CORUMBAENSE E O PAI CUIABANO. MORA NO BAIRRO AEROPORTO HÁ MAIS DE 26 ANOS. MAS , ANTES DISSO PASSOU A METADE DA INFÂNCIA MORANDO COM A AVÓ PERTO DO EXÉRCITO E DEPOIS SE MUDOU PARA O BAIRRO POPULAR NOVA. ELA BRINCAVA MUITO NA RUA. HOJE , AS PESSOAS ESTÃO INSEGURAS. MAS NEM SEMPRE FOI ASSIM. NO TEMPO DELA AS CRIANÇAS BRINCAVAM NA RUA ,ATÉ MESMO À NOITE , E SE REUNIAM PARA CONTAR HISTÓRIAS. PODIA ATRAVESSAR A RUA CORRENDO, FICAVA A VONTADE. ERA RUA DE LAZER, PORQUE ...

Continuar leitura
Palavras-chave: corumbá pantanal
Fechar

Ponto Turístico da Cidade de Corumbá MS que Dona Claudete mais gosta

Dados da imagem Ponto Turístico da Cidade de Corumbá MS que Dona Claudete mais gosta

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Jean Fernandes dos Santos Júnior
Texto

Jean Fernandes dos Santos Júnior

Jean Fernandes dos Santos Júnior
Na escola da vida, não há férias
Vídeo Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.