História da Comunidade de Base de São Pedro - Jucás - Ceará. Exemplo que Associação Comunitária que deu certo e, que por muitos e muitos anos foi a base para a sobrevivência e compreensão de que nossa principal missão é ajudar a quem precisa. QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER.

Palavras-chave:

História da Fundação da COBASP Sua criação deu-se em 1971 por alguns moradores até existentes que viram com um propósito de criarem sua família num espírito de paz e união. O primeiro habitante da Vila São Pedro foi José Pereira de Oliveira em 1920, segundo: José Joaquim de Souza (fale...Continuar leitura