Euro nasceu em Pernambuco, teve uma infância boa e decidiu migrar para São Paulo, com 16 anos, em busca de trabalho e independência. Depois de uma viagem de seis dias no caminhão de um conhecido, chegou à cidade e foi morar com uma tia. Trabalhou numa imobiliária e aos poucos foi descobrindo São Paulo, aprendendo a andar pelas ruas do centro. Serviu o exército e era soldado quando os militares chegaram ao poder em março de 1964. Em outubro, deu baixa do exército e foi trabalhar numa rede de lojas na qual ficou durante 23 anos. Foi auxiliar de balcão, vendedor, subgerente, gerente e representante comercial. Trabalhou em lojas na Rua Xavier de Toledo, Rua Augusta, no Shopping Ibirapuera, em plena época da Jovem Guarda. Em sua entrevista descreve com detalhes o cotidiano de uma das ruas mais movimentadas da cidade naquela época, a Rua Augusta. Conta como conheceu sua primeira esposa, mãe de três de seus filhos e de como resolveu voltar a estudar, já adulto. Fez supletivo e foi aprovado no vestibular de administração na FMU. Emocionado, lembra-se da morte da primeira esposa e dos sete anos que passou sozinho com os filhos até encontrar sua nova companheira, com quem teve uma menina e dois filhos gêmeos.

imagens (4)

Colação de grau

data (ou período): Ano 1983 Imagem de:

Nos anos setenta

data (ou período): Ano 1978 Imagem de:

Na praia com os irmãos

Imagem de:

Os gêmeos, a irmã e a avó

Imagem de:

Colação de grau

Formatura de Euro na FMU, no curso de Administração

período: Ano 1983