O fotografo Raphael Herrera foi entrevistado pelo Museu da Pessoa para o Projeto Museu do Santos Futebol Clube, em Santos, no dia três de fevereiro de 1999. O entrevistador foi José Santos. Raphael, membro de uma família de fotógrafos, trabalhou para a Tribuna e acompanhou diretamente a carreira de Pelé, registrando grandes jogadas do jogador e momentos descontraídos. Desde uma convivência com a família a fotos com fãs. São esses assuntos que permeiam essa entrevista.

P/1 - Bom dia, seu Raphael. Eu queria começar a nossa entrevista perguntando quando é que o senhor começou a fotografar o time do Santos. R – A época certa assim, o comecinho, eu não lembro, mas o forte que eu peguei mesmo do Santos foi em 46? 1946. Eu sou Rafael Dias Herrera. P/1 – Seu ...Continuar leitura

Título: Frames futebolísticos

Local de produção: Santos, Sp

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Raphael Dias Herrera

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.