Jorge Bachir Filho não mudaria nada na sua vida, inclusive seu trabalho na Vale. Morador de Vitória desde criança, conta como era a cidade antes e depois da Companhia Vale do Rio Doce. Na adolescência, andava de bonde e ia ao cinema. Sua vida se interliga com a história da Vale desde 1966 até sua aposentadoria em 1995. Esteve presente na inauguração do Porto de Tubarão, e passou por vários cargos na área da secretaria. Jorge conta vários causos de quando estava em ativa na empresa.

Projeto - Vale Memória - CVRD Depoimento de Jorge Bachir Filho Entrevistado por Marina e Stella Vitória, 4 de outubro de 2001 Realização Museu da Pessoa Código - CVRD_HV123 Transcrito por Wladmir Taglini Revisado por Wini Calaça P/1 - Seu Bachir, por favor seu nome e local e data de nascime...Continuar leitura

Título: Faria tudo de novo

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro