Olá, meu nome é Andrey e minha história se passa em Pernambuco e envolve eu, meus primos e um bode, mas para contar tudo direitinho vamos voltar do inicio. Tudo começou em fevereiro de 2021 quando eu e minha família nos reunimos para fazer uma viagem a Pernambuco e visitar a nossa família que a mais de 4 anos não víamos. Chegando lá eu estranhei o clima o espaço e as pessoas, pois como fazia tempo que não visitava o interior de Pernambuco não lembrava como que era exatamente. Mas com o passar dos dias consegui me enturmar com meus primos, e em uma noite que estávamos entediados e sem dinheiro começamos a pensar em ideias para bancas um rolê. Até que um deles deu a ideia de fazer um bingo com o bode que a minha tia estava pensando em vender, e no calor do momento acabamos topando a ideia (não sei o que tínhamos na cabeça). Então começamos a vender cartelas de bingo que achamos na casa da vó de um dos meus primos e marcamos de fazer ssse bingo em uma casa que estava em construção e a todo mundo que a gente vendia a gente falava que não podiam contar pra ninguém pq não iríamos devolver o dinheiro se acontecesse algo de errado.
No fim acabou dando tudo certo, eu e meus primos conseguimos vender o suficiente para bancar o nosso rolê, fizemos o bingo clandestino com o bode, minha tia ficou muito brava quando soube da história e a nossa família ficou nos julgando.
Mas com toda certeza é uma história que nunca vamos esquecer e apesar de ser uma coisa estupida de adolescente, essa e outras situaçõe me fizeram me reconectar comigo mesmo e voltar a sorrir de novo tendo a vista que vínhamos nos recuperando de perdas de uma pandemia.