Me chamo Andegleuma, e o relato da minha história faz parte de um trabalho acadêmico da disciplina de Ensino de Língua Portuguesa I, sob responsabilidade da professora Tatiane Castro, pela Universidade Federal do Acre.

Palavras-chave:

UNIVERDIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE EDUCAÇÃO LETRAS E ARTES CURSO DE PEDAGOGIA – 5º PERÍODO DISCIPLINA : ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA I DOCENTE: TATIANE CASTRO Eu, professora: ... SENTA QUE LA VEM HISTÓRIA: minha longa trajetória até chegar a...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Eu professora

data (ou período): 08/01/2022 Imagem de:

Eu professora

período: 08/01/2022