Nascimento e vinda dos avós do Japão para o Brasil. Infância em Registro. Estudos. Trabalho na fábrica de chá. Curso de Agronomia na Universidade de Viçosa. Formação dos irmãos e sobrinhos. Migração do negócio para plantas ornamentais. Sonho de ver a cidade se tornar um destino turístico.

Projeto Museu em Rede Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Rubens Takeshi Shimizu Entrevistado por Marina Galvanese Registro, 20 de fevereiro de 2011 Código: MRSB_CB022 Transcrito por Gabriel Costa Sodré Revisado por Rebecca de Almeida Santana Silva P/1 – Então, seu Rubens, e...Continuar leitura

Título: Entre chás e plantas ornamentais

Local de produção: Brasil / Sete Barras

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rubens Takeshi Shimizu

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.