Infância na fazenda, em Belmonte. Lembrança e relação com os pais e irmãos. Colheita de cacau. Mudanças de cidade para estudar. Contato, através da Igreja, com a questão agrária. Tempo no convento, em outros estados. Ida para Guaiú. Trajetória como professora. Participação no projeto Pescando com Redes 3G. Relação com a comunidade.

Projeto Santa Cruz Cabrália e Belterra – Memória e Vida de seus Moradores Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Girlândia Pires Pereira Entrevistado por Márcia Trezza e Sarah Faleiros Santa Cruz Cabrália, 31 de Agosto de 2012 Código: SCCB_HV010 Transcrito por Ana Luiza Guede...Continuar leitura

Título: Então valeu a pena a luta!

Data: 31/08/2012

Local de produção: Brasil / Santa Cruz De Cabrália

Entrevistador: Márcia de Fatima Elias Trezza Entrevistador: Sarah Martins Faleiros Personagem: Girlândia Pires Pereira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.