Essa história narra a vida de Jailde Dantas dos Santos Teixeira, ou simplesmente Jady, como prefere ser chamada. Filha de pais baianos, foi nascida e criada em São Paulo, lugar onde vive até os dias de hoje. Com uma infância não muito fácil, por conta de perder a mãe muito cedo, ter que lidar com deveres domésticos junto aos irmãos e não "compreender" o porquê de mulher não poder fazer isso ou aquilo, hoje é uma mulher firme e dona do seu próprio nariz, pois na sua adolescência era confundida em se interessar pelos rapazes por conta de seu jeito "alegre", que o seu pai insistia em dizer que "não era bom para uma moça". Hoje casada com o amor da sua vida e mãe de duas filhas, Jady tem muitas alegrias e tristezas, que viraram seu aprendizado para a vida.

A gente se falou um bom tempo por telefone até se encontrar. Eu conversava com ele, mas só o tinha visto uma vez ou duas. Falei: “Diz que roupa você vai estar, para facilitar.” Ele: “Vou com uma calça cinza com listra branca e uma camisa amarela com listra preta.” Eu pens...Continuar leitura

Lágrimas de chuva

Personagem: Fabiano de SouzaAutor: Museu da Pessoa

Todo teatro é político