A infância e adolescência no interior de São Paulo foram marcadas pelas brincadeiras na roça. Quando migrou para a capital trabalhou em uma farmácia e, posteriormente, num banco. Entrou no ramo da afiação de alicates, ofício que aprendeu com o pai, conta as estratégias para conseguir clientes, o porquê do apelido “Dr. dos Alicates” e os requisitos necessários para um afiador de facas.

imagens (1)

get_date(); ?>

Um dia de trabalho

data (ou período): Ano 1996 Imagem de:Sussumi Mukotaka

Um dia de trabalho

Seu Sussumi e Dona Haruko trabalhando juntos. Ela o ajuda na administração e ordenação do negócio.

período: Ano 1996
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de: Sussumi Mukotaka
história: Dr. dos Alicates