Sebastiana conta sobre sua infância na casa em que morava, que era da patroa de sua mãe, sobre as atividades que mais gostava de fazer, seus amigos, os momentos mais marcantes nessa casa, algumas lembranças da escola, sobre sua vinda para São Paulo e sua primeira impressão dessa cidade, como conheceu o seu marido e se casou, sobre o seu filho, seus trabalhos, sua rotina, e sobre o grupo de teatro que participa da terceira idade.

Museu Aberto Depoimento de Sebastiana Silva Oubiña Entrevistado por Elizete, Marius e José Carlos. São Paulo, 17/02/2001 Realização: Museu da Pessoa Depoimento número MA_EA_HV112 Transcrito por Luciano Ribeiro de Lima Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1- Bem Dona Sebastiana, qual é o seu n...Continuar leitura

Título: Dos palcos à vida

Data: 17/02/2001

Local de produção: São Paulo

Personagem: Sebastiana Silva Oubiña Revisor: Luiza Gallo Favareto Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.