Conheçam a história de uma criança de 7 anos de idade que gostava muito de ler histórias sozinha em seu quarto, mas tinha o desejo de contá-las para outras pessoas. Essa menina cresceu e hoje é uma mulher, feminista negra, antirracista, pedagoga, arte-educadora e contadora de histórias afro-brasileiras.

Meu nome é Larissa Reis. Mulher negra, feminista, 32 anos. Desde a infância, tenho tido uma vida atravessada por muitas encruzilhadas e em todas elas, encontrei nos contos um caminho para sonhar, planejar e seguir em frente. A minha relação com a leitura e com a contação de histórias está ...Continuar leitura

Participação de Larissa Reis na II Formação Feminina para criançad

Realização da "Oficina MUCAI: Da menina negra à mulher empoderada - Divindades femininas africanas e poder"

período: Ano 2019