Expedito de Jesus Gonçalves nos conta sua trajetória no futebol, desde os campos de várzea em São Luís do Maranhão até a atuação profissional no Santos Futebol Clube. Relata também a construção do estádio da Vila Belmiro e as diferenças táticas do futebol de hoje e de antigamente.

P/1 - Eu gostaria que o Sr. me dissesse o nome completo do senhor. R - Expedito de Jesus Gonçalves P/1 - O endereço do Sr.? R - Avenida Conselheiro Nébias, 49, apto. 51. P/1 - O bairro ali? R - Ali é Encruzilhada. P/1 - Telefone do Sr.? R - 232-9075. P/1 - A data de nascimen...Continuar leitura

Título: Do Maranhão à Vila Belmiro

Local de produção: Santos, Sp

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Expedito de Jesus Gonçalves

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.