Entre Medicina e Engenharia Álvaro César Café optou por engenharia, em seu relato relembrou seu primeiro emprego na divisão de águas do Ministério da Agricultura. Entrou para o BNDES para trabalhar no setor de controle de aplicações. Conta também como foi trabalhar em um projeto com uma empresa industrial de alta rentabilidade, respeitada no mundo inteiro e que exportou produtos para mais de trinta países.

imagens (1)

get_date(); ?>

Uma empresa líder

data (ou período): Ano 1984 Imagem de:

Uma empresa líder

A revista Exame realizou um concurso que elegeu as melhores empresas de diversos setores entre os anos de 1974 e 1984. A fotografia registra Álvaro recebendo o prêmio pela Mafersa.

período: Ano 1984
imagem de:
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia

Projeto BNDES 50 Anos Depoimento: Álvaro César Café Entrevistadora: Paula Ribeiro Rio de Janeiro 12 de abril de 2002 Realização Museu da Pessoa Entrevista: BND_CB041 Transcrição: Denise Boschetti Revisado por Fernanda Regina P1- Boa tarde senhor Álvaro, eu gostaria de começar o nosso dep...Continuar leitura

Título: Do Brasil para o mundo

Data: 12/04/2002