Lembranças de uma infância ativa. Casamento aos 20 anos. Faculdade de Odontologia. Trajetória de ir dos palcos, das apresentações de dança, para atrás dele, fazendo produção de eventos. Desafios de começar a empreender sendo uma mulher negra e sem muitas referências, na época, de outras mulheres negras na área de comunicação. Nascimento e crescimento da sua empresa “Outra Praia”. Experiência no programa “Winning Women”, da Ernst & Young. Volta ao palco para inspirar outras mulheres através de sua trajetória de vida. Planos para o futuro.

Entrevista de Dilma Helena Nascimento de Souza Campos Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 12/07/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras - Ernst & Young Entrevista número: PCSH_HV996 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1- Dilma, pr...Continuar leitura

Título: Desistir, jamais

Data: 15/07/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo