Durval José Soledade dos Santos nasccido em 3 de dezembro de 1948 no Rio de Janeiro participa do projeto de memória dos 50 anos do BNDES. Em sua entrevista ao Museu da Pessoa, nos conta sobre sua casa perto da Lagoa Rodrigo de Freitas, sua educação e o que o motivou a cursar Direito na UFF, onde atuou como presidente do diretório acadêmico, conta sobre o tempo da faculdade e seu estágio no BNDES em 73. De lá para cá, trabalhou por anos no BNDES, BNDESPar, CVM e outras instituições que ajudaram a construir o Brasil através de investimentos e inovações em gestão. Conta histórias sobre suas viagens Brasil adentro, os processos que nortearam o BNDES em períodos diferentes, como a substituição de importação, a implantação de tecnologia nas empresas, passando pelo processo de privatização de estatais e suas inserções no mercado de valores até a modernização dessa atuação no mercado.

imagens (1)

get_date(); ?>

Retratos

data (ou período): Ano 1973 Imagem de:Durval José Soledade dos Santos