Filho de imigrantes, fala pouco da infância. Estudou Pedagogia na USP. E um dia apareceu uma pessoa procurando alguém para trabalhar em Recursos Humanos na Rhodia, em Santo André. Quando trabalhava no grupo Villares foi para o exterior, onde ficou durante cinco meses estagiando em umas empresas nos Estados Unidos. Quando voltou houve uma reforma no ensino que afetou a Pedagogia e então teve que fazer dois anos, algumas outras disciplinas que antes não estavam previstas. Trabalhou em alguns bancos. Fala sobre sentido da vida fazendo várias reflexões.

Palavras-chave:

Memória do GERH Depoimento de Darci Garçon Entrevistado por Márcia Ruiz e Stela Tredice Itú, 30/9/2005 Realização Instituto Museu da Pessoa Transcrito por Luisa Fioravanti P/1 – Boa tarde, Darci! R – Boa tarde! P2 – Eu queria que você desse seu nome completo, data e local de nascimen...Continuar leitura

Título: Darci Garçon

Data: 30/09/2005