O que esperar de alguém que nasceu numa brasília amarela? Quem já chega ao mundo sendo protagonista de uma história e tanto, anuncia a personalidade ímpar que está por vir! Assim se faz Gabriela, uma jovem mulher em eterna formação: isso porque seus olhos brilham para o mundo, expressando sua vontade de aprender e de sabiamente compartilhar aquilo que sabe. A parte da família militar com “veia jornalística” rendeu o contato com o avô faz-tudo, que a aconselhou seguir na área de Relações Públicas. A menina abre os ouvidos ao avô e o que parecia impossível de se realizar, torna-se alcançável: unir a inclinação para a área da saúde com o dom de comunicar (cada vez mais latente). Essa realidade de órbitas aparentemente opostas faz parte do mundo paralelo de Gabriela, hoje profissional responsável pela área de comunicação de uma indústria farmacêutica. Mas como seu anúncio à vida chegou tão inesperado, nada mais justo que sua carreira seja, também, emocionante: a participação no site Oba-oba, a mudança de andar, a oportunidade de emprego – temas que, por si, já fazem valer a pena a história da menina da Brasília amarela.

O meu avô era radialista e tinha um papel muito importante na política em Porto Alegre (RS). Ele sempre teve milhares de empregos e eu nunca consegui acompanhar muito: foi escrivão da polícia, indo depois para a redação, seguindo para a Rádio Guaíba e também para o Correio do Povo. Algum te...Continuar leitura

imagens (6)

I Encontro de PR Internacional pós-Actavis

data (ou período): Ano 2016 Imagem de:

Casamento

data (ou período): Ano 2008 Imagem de:

Aniversário de molho

data (ou período): Ano 2014 Imagem de:

Copa em grande estilo

data (ou período): Ano 2014 Imagem de:

Formatura

data (ou período): Ano 1996 Imagem de:

Primeira Convenção

data (ou período): Ano 2010 Imagem de:

I Encontro de PR Internacional pós-Actavis

Este foi o primeiro encontro com os responsáveis pela área de relações públicas (PR) de cada país onde a Allergan está presente, exceto EUA. Ele aconteceu em Londres e Marlow, e foi a primeira vez que conheci a nova matriz da Allergan, após a compra pela Actavis.

período: Ano 2016

Casamento

Cerimônia de casamento, realizada no Restaurante Madre, no Itaim, no dia 08 de novembro de 2008. A foto retrata eu e o Sérgio, meu marido e também minha mãe, Vera Lúcia, meu pai, Breno, minha sogra, Eleédes, e meu irmão, Alexandre.

período: Ano 2008

Aniversário de molho

Comemoração do meu aniversário de 2014 - 24 de fevereiro. Como estava grávida de cinco meses e com descolamento de placenta, estava de repouso absoluto, mas meus melhores amigos, meu marido e minha mãe fizeram uma festa surpresa no meu quarto.

período: Ano 2014
Palavras-chave:

Copa em grande estilo

Depois de 89 dias de UTI neonatal, enfim, a família inteira reunida em casa para torcer pelo Brasil, na estreia da nossa selação na Copa do Mundo no Brasil, no dia 12 de junho de 2014!

período: Ano 2014

Formatura

Meus avós paternos, Amir e Eurycléa, e minha avó materna, Hermínia, vieram de Porto Alegre e Monte Aprazível, respectivamente, para a minha festa de formatura da 8ª série.

período: Ano 1996
Palavras-chave:

Primeira Convenção

Primeira convenção de vendas América Latina que participei. E foi inesquecível, principalmente, porque foi um dos lugares mais sensacionais que já estive: El Calafate, Argentina.

período: Ano 2010

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra