Formação acadêmica. Trajetória profissional no Pão de Açúcar. Participação na implementação de inovações na companhia. Logística, tecnologia e transformação nos processos. Importância de registrar a história.

Projeto Memória, Identidade e Cultura Grupo Pão de Açúcar Depoimento de Vander Nogueira da Cruz Entrevistado por Cíntia Farias e Regina Telles São Paulo, 27 de outubro de 2003 Realização Museu da Pessoa Código: GPA_CB026 Transcrito por Ruth Siqueira Revisado por Joice Yumi Matsunaga P/1 ...Continuar leitura

Título: Cresceu junto com a Companhia

Local de produção: Brasil / São Paulo