Infância em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Desistência do Seminário. Filho de imigrantes italianos. Mudança para São Paulo. Técnico de Contabilidade na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Carreira como professor na FECAP. Detalhes e necessidades do ensino de Contabilidade. Fundação do Movimento Trabalhista Renovador (MTR). Presidência do Sindicato dos Contabilistas.

Projeto: Centro de Memória do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo Depoimento de Luiz Fernando Mussolini Entrevistado por Stella Franco e Ignez Barretto Local: São Paulo - SP Data: 2 de abril de 2001 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: CRC_HV006 Transcrito por Jeane ...Continuar leitura

Título: Contabilizando o ensino

Local de produção: Brasil / São Paulo