A história da família. Infância em Campina das Missões e a ajuda no trabalho dos pais. Estudos e aprendizado da língua alemã na escola. Interesse pela música e bandas aos finais de semana. Trabalho na Eletrotécnica e o acidente. Os dois anos seguintes de adaptação e reabilitação. A viagem para Brasília e a ‘virada de chave’ em sua vida. Decisão de prestar o ENEM e cursar Engenharia Civil na FURG. A ida para Rio Grande. Acessibilidade e a coordenação de projetos de infraestrutura. A banda de rock. Pandemia e a busca de novos desafios. O processo seletivo para o Banco PAN e mudança para São Paulo. Primeiro dia de trabalho presencial. As amizades e o convite para o PAN Para Todos. Os maiores aprendizados de sua vida profissional. Suas ambições e seu legado para o futuro.

Projeto: Diversidade e Inclusão no Mercado Financeiro - Banco Pan Entrevista de Ivandro Heckler Entrevistado por Bruna Oliveira São Paulo, 30/07/2022 Entrevista n.º: PCSH_HV1227 Realizada por Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisada por Bruna Ghirardello P/1 – Ivandro, por favor, d...Continuar leitura

Título: Conquistar o Meu Espaço

Data: 30/07/2022

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo