Gabriel Passerine Pavan, nasceu em São Paulo, capital, no ano de 1986. Estudou na PlayPen nos seus primeiros anos de escola, lembra-se do trânsito que pegava para chegar à escola e descreve suas brincadeiras preferidas daquele momento no play. Gabriel conta também das atividades marcantes do halloween de crianças fantasiadas pedindo: “Trick or treat” num shopping da cidade, das dormidas na escola, das olimpíadas e do projeto Quinta Dimensão. Posteriormente, morou nos Estados Unidos com o tio. Retornou ao Brasil, cursou o Ensino Médio no Colégio Pueri Domus. Iniciou o curso de engenharia mecânica na FEI. Após um semestre, passou a cursar Confeitaria e Panificação na Anhembi Morumbi. Trabalhou como barista, assim como deu curso desse ofício. Atualmente trabalha no café que sua mãe possui no aeroporto de Congonhas. Apaixonado por carros, ainda sonha em ser piloto e restaurou o Fusca que pertenceu a seu avô.

P - Primeiro eu queria te agradecer por ter vindo aqui, em nome do Museu e em nome da PlayPen. Para começar eu queria que você dissesse seu nome, o local e a data de nascimento. R - Meu nome é Gabriel, nasci dia 29 de dezembro de 1986, aqui em São Paulo. P - E qual o nome de seus pais? R - Jo...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra