Silvano Bonjiovanni tem toda a sua trajetória marcada pela relação com o café: desde o cultivo na pequena propriedade que os pais tem desde a sua infância, no município de Marilândia, passando pelo café torrado pela mãe, feito no coador de pano e servido para a família em todas as refeições, bem como para as visitas no fim do dia. Hoje, trabalha gerente geral de uma das maiores comercializadoras de café do Espírito Santo, a Custódio Forzza.

Plano Anual de Atividades 2013 Projeto Nestlé - Ouvir o outro compartilhando valores – Pronac 128976 Depoimento de Silvano Bonjiovanni Entrevistado por Tereza Ruiz Linhares, 02/06/2014 NCV_HV_18_ Silvano Bonjiovanni Realização Museu da Pessoa MW Transcrições P/1 – Então primeiro, Silva...Continuar leitura

Título: Café sempre

Data: 02/06/2014

Local de produção: Brasil / Espírito Santo / Linhares