Carlos Antônio de Souza Lemos, nascido dia 28 de fevereiro de 1971 em Araçatuba interior de São Paulo. Casado pai de duas filhas. Filho mais velho de cinco irmãos, desde cedo começou a ajudar os pais no sítio onde morava. Seja nas plantações quando na vida doméstica. Sua infância foi uma mescla de responsabilidade e brincadeiras. A produção dos seus próprios brinquedos é um marco em sua infância, assim com as lembranças de sua família sempre reunida nos almoços de domingo. Na sua adolescência vai para a cidade com sua família. Interrompe os estudos e começa sua vida profissional. Retoma seus estudos e entra como estagiário no Banco do Brasil de Ribeirão Preto. Entrar para a Nestlé em 1996. Após algumas promoções chega ao setor de logística. Passou por unidades de Ribeirão Preto, Araras e Cordeirópolis, onde teve seu primeiro contato com o programa Nutrir. Atuando com um dos coordenadores do programa. Muito ativo e participativo. Considera o trabalho do Nutrir no bairro de Cascalho em Cordeirópolis um ótimo exemplo para o programa. Desenvolve junto à comunidade uma horta orgânica na escola onde se desenvolvia o Nutrir. E hoje a escola atendida conta com um cardápio nutritivo para as crianças. O programa neste caso se desenvolve atualmente sem a ajuda do Nutrir alcançado sua meta. Sua história de vida se converge com o programa Nutrir, onde os mesmo princípios são compartilhados, principalmente da construção coletiva. Seu maior sonho é construir sua própria ONG a fim de atender o maior número de crianças possíveis.

P/1 – Carlos, seja bem-vindo. Obrigada pela sua presença aqui, em nome do Museu e da Nestlé. Pra gente começar, por favor, seu nome completo, data e local de nascimento. R – Meu nome é Carlos Antônio de Souza Lemos, sou nascido em Araçatuba, interior de São Paulo, tenho 42 anos, nasci no ...Continuar leitura

Título: Brincadeira de gente grande

Local de produção: Brasil / São Paulo