Seu Carloto, antigo faxineiro da CTBC, nos conta um pouco as histórias que se desenvolvem dentro das paredes da Companhia. Após viver uma infância inteira no campo e perder os pais num triste acidente, passa a trabalhar com o tio, que considera o próprio pai, em lavouras, manuseando gado. Após o casamento e o nascimento de seu filhos, aos 38 anos, integra a CTBC em busca de uma forma de sustentar sua família. Na CTBC Carloto vive momentos de desafios e trabalho árduo, envolvidos por um grande sentimento de responsabilidade e afeto pela sua equipe.

imagens (2)

get_date(); ?>

Posando com o bebê

data (ou período): Ano 1983 Imagem de:Carloto Marquez

get_date(); ?>

Funcionário da CTBC

data (ou período): Ano 1972 Imagem de:Carloto Marquez

Posando com o bebê

A cunhada Dona Nêga segurando Sérgio, filho caçula de Carloto.

período: Ano 1983
local: Brasil / Minas Gerais / Uberlândia
imagem de: Carloto Marquez
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia
Palavras-chave:

Funcionário da CTBC

Cartão de identificação de funcionário da Companhia de Telecomunicações do Brasil Central (CTBC), onde Carloto exerceu o cargo de Serviços Gerais.

período: Ano 1972
local: Brasil / Minas Gerais / Uberlândia
imagem de: Carloto Marquez
crédito: Acervo Pessoal