Uma noite, deitei minha cabeça sobre um travesseiro macio como uma nuvem e logo adormeci, sendo levado a um mundo totalmente diferente do meu. Ele era confortável aos meus olhos, tinha um vasto campo verde, sobe um céu azul brilhante. No horizonte, uma imensa nuvem branca e um banquinho de madeira comum em praças num monte.
Eu então admirei o mundo, não demorou muito tempos para que uma voz familiar tocasse os pés dos ouvidos me chamando até o banco. Comecei a andar até a figura familiar e foi então que chegando mais perto senti o cheiro memorável do perfume da minha avó, conforme subia, a emoção tomava conta e já não respondia mais pelas lágrimas controladas.
Depois de chegar perto, minha ancestrais me convida a sentar, olhou para mim e perguntou com a voz mais tranquila possível: \\\"Por que choras meu filho?\\\". Eu inquieto sussurrei: \\\"Não queria que a senhora fosse embora da minha vida sem eu ter me despedido\\\". Abaixei a cabeça e ela com todo carinho levantou minha cabeça e disse: \\\"Eu sempre estarei contigo, não precisa se preocupar, eu te amo meu filho! Viva, siga seus sonhos antes que seja tarde\\\".
Antes que eu pudesse falar ela desapareceu em forma de pó de cristais, eu acordei sabendo que aquele sonho era um sinal para nunca desistir dos meus objetivos, inspirado, comecei o dia daquele final de semana sendo uma pessoa renovada.