Preta relata sua infância na casa de macega e costaneira, sua produção de bonecas e o trabalho na roça para ajudar os pais. O sonho de poder concluir os estudos foi realizado na idade adulta, motivada pelo trabalho voluntário na revitalização da escola de sua comunidade. A mudança na escola promoveu novas atitudes na população local, que passou a se preocupar com os resíduos produzidos na região.

Projeto Pequenas Atitudes Fazem a Diferença - Instituto BRF Realização Museu da Pessoa Depoimento de Celoi Schuck Nunes Entrevistada por Stela Tredice Fontoura Xavier, 22 de junho de 2012 Código: PAFD_HV06 Transcrito por Mariana Wolff (MW Transcrições) Revisado por: Lara Eloiza D.D P...Continuar leitura

Título: Aprendendo desde a letra A

Local de produção: Brasil / Fontoura Xavier