Esta história ainda não foi revisada pelo time de acervo do Museu da Pessoa.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

resumo

Uma história emocionante do cidadão Bauruense que aos 87 anos de idade entrou num teatro pela primeira vez. A história do meu amigo Durval Candozim é emocionante porque passou parte da sua vida internado em uma Colônia de Pessoas Isoladas por causa da Hanseníase a doença mais antiga da nossa humanidade vinda desde os tempos bíblicos. Com a ajuda do Secretário de Cultura de Bauru, meu amigo, Luiz Fonseca, articulamos este presente para o senhor Durval Candozim, que é meu amigo há mais de 50 anos e meu padrinho de casamento há 36 anos.

Palavras-chave:

história

Durval Candozim, 87 anos de idade, nasceu em Bauru em 1931. Foi jornaleiro em 1937 entregava o Jornal do Povo nas ruas e vilas da cidade, era conhecido como o "Menino dos Pés Descalços". Com apenas sete anos, caminhava na madrugada escura e gelada sem blusa e com os pés descalços, enfrentando o...Continuar leitura



imagens (1)

get_date(); ?>

No teatro

Imagem de:

fechar

No teatro

A imagem do senhor Durval Candozim aos 87 anos de idade sentado na poltrona do Teatro Municipal de Bauru pela primeira vez. Foi muito emocionante ele chorou ao ver diante dos seus olhos o famoso Maestro João Carlos Martins pela primeira vez.

imagem de:
tipo: Fotografia

história na íntegra

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica

Título: Aos 87 anos de idade meu amigo Durval Candozim entra pela primeira vez em um teatro.

Autor: Personagem: Durval Candozim

histórias que você pode se interessar

opções da página