Uma história emocionante do cidadão Bauruense que aos 87 anos de idade entrou num teatro pela primeira vez. A história do meu amigo Durval Candozim é emocionante porque passou parte da sua vida internado em uma Colônia de Pessoas Isoladas por causa da Hanseníase a doença mais antiga da nossa humanidade vinda desde os tempos bíblicos. Com a ajuda do Secretário de Cultura de Bauru, meu amigo, Luiz Fonseca, articulamos este presente para o senhor Durval Candozim, que é meu amigo há mais de 50 anos e meu padrinho de casamento há 36 anos.

Palavras-chave:

Durval Candozim, 87 anos de idade, nasceu em Bauru em 1931. Foi jornaleiro em 1937 entregava o Jornal do Povo nas ruas e vilas da cidade, era conhecido como o "Menino dos Pés Descalços". Com apenas sete anos, caminhava na madrugada escura e gelada sem blusa e com os pés descalços, enfrentando o...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

No teatro

Imagem de:

No teatro

A imagem do senhor Durval Candozim aos 87 anos de idade sentado na poltrona do Teatro Municipal de Bauru pela primeira vez. Foi muito emocionante ele chorou ao ver diante dos seus olhos o famoso Maestro João Carlos Martins pela primeira vez.

imagem de:
tipo: Fotografia

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Aos 87 anos de idade meu amigo Durval Candozim entra pela primeira vez em um teatro.

Autor: Personagem: Durval Candozim