Nascimento no Natal. Infância marcada pela casa de sua avó, em Cianorte. Mudança de cidade e Faculdade em Publicidade e Propaganda em Maringá. Mudança para São Paulo. Encantamento pela marcenaria. Móvel de sua autoria exposto no Design Weekend. Abertura da empresa Piná Estúdio. Processo criativo. Preconceito por ser uma mulher que trabalha com marcenaria e serralheria. Quebra de paradigmas. Desafios e aprendizados profissionais. Valorização do trabalho manual. Referência nesse mercado. Pandemia. Planos futuros.

Entrevista de Bárbara Rodrigues Vioto Entrevistada por Luíza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 26/08/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras - Ernst & Young Entrevista número: PCSH_HV1010 Realizado por: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 - Vamos lá! R - Vamo...Continuar leitura

Título: Ampliar as bordas para ser quem se é

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Bárbara Rodrigues Vioto