Personagem: Antonio

Amor, Vingança e Tarição

Esta história contém:

As coisas acontecem na vida das pessoas sem que as mesmas possam refletir porque as coisas se sucedem.


A historia agora narrada, tem seu inicio nos anos de 1956 e começou a acontecer na cidade do Rio de Janeiro o seu personagem, Marcio era um garoto de classe media pobre que praticamente foi criado somente por sua mãe, já que seu pai era um homem rude e muito afastado da família e dedicado as amantes.


Não vou relatar a infância de Marcio que foi uma infância quase que normal, se não fosse as brigas constantes e violentas de seus pais que acabaram por causar a separação dos mesmos.


Desde criança Marcio já se revelava um tremendo conquistador de mulheres e já vivia apalpando e passando as mãos nas partes intimas de suas vizinhas e primas.


Suas brincadeiras favoritas era a de médico ou de ascensorista de elevador, pois em todas as duas brincadeiras ele sempre levava as meninas para o quarto ou debaixo da cama onde podia passar as mãos e seu membro entre as pernas das garotas.


Já com 12 para 13 anos adorava freqüentar a casa de uma vizinha descende de alemães que se chamava Ruth.

Essa vizinha sempre que seu marido saia para trabalhar, trancava suas filhas no quarto e começava a se despir e pedir para que Marcio introduzisse seu membro em sua vagina.

Parece que foi para Marcio sua primeira real experiência sexual.


Uma das experiências até gozada foi que Marcio em uma determinada tarde, aproveitando que os pais de uma sua vizinha chamada Adila estavam ausentes combinou com a mesma e foi para sua casa brincar de marido e mulher.

Tudo corria como ele havia planejado, já estava na cama com a garota a algum tempo quando seu irmão Adilson, apareceu e exigiu que ele Marcio tive relações sexuais com ele também, pois ele adorava tomar no cú.

Marcio não se fez de rogado e c...Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios