resumo

Andreia relembra sobre a sua relação conturbada com sua mãe, que também era usuária de crack, e a abandono de seu pai, e por conta desses traumas, o seu contato com as drogas que sua mãe utilizava. Conta como foi morar na rua, sua fase de desesperança na vida, além de contar sobre o sequestro que sofreu na região central da cidade de São Paulo, e como foi parar na prisão injustamente. Acredita que Deus deu forças pra superar suas dificuldades, além de ajudá-la a começar a trabalhar no SESC e depois no Ministério Público, após abandonar as ruas, as drogas e a prostituição. Conta sobre a importância de se conhecer, e isso só foi possível após deixar as drogas, e com essa descoberta pode perceber a importância da música em sua vida e do amor, porque só o amor transforma.

história

história na íntegra

Baixar texto na íntegra em PDF

Projeto Conte a Sua História Depoimento de Andreia Aparecida Evangelista Entrevistada por Lucas Torigoe São Paulo, 12/03/2016 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: PCSH_HV530 Transcrito por Claudia Lucena Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Bom dia então. R – Bom dia. P/1 ...Continuar leitura



Título: Todos nós precisamos de amor

Data: 12/03/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo

Revisor: Luiza Gallo Favareto Personagem: Andreia Aparecida Evangelista Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.


opções da página