Trabalha há sete anos na Companhia. Tem a função de Técnico Químico, na área de Qualidade Segurada. Hoje, a rotina consiste em acompanhar as análises de fabricação, acompanhar o processo, identificar os problemas e reportar isso pra área. Também faz parte do pilar Gente e Gestão, onde é facilitadora, participa das reuniões, discute o que pode ser melhorado e reporta pra área. E também trabalha com discussão de negócio, autorização de farol, atas de reunião... Faz as análises dos ítens de controle liberatórios e reporta pra área para eles medirem como está o nível de qualidade deles, pra eles, por exemplo, verem o que vão ter que diminuir, o que vão ter que aumentar.

IDENTIFICAÇÃO Nome, data e local de nascimento Meu nome é Alessandra Aparecida Azevedo Amaral. Nasci em Teófilo Otoni, em 27/05/78. MUNDO DO TRABALHO Cotidiano de trabalho Eu trabalho com Técnico Químico, na área de Qualidade Segurada. Hoje, a minha rotina consiste em acompanh...Continuar leitura

P/1 - Bom dia, Alessandra. R/1 - Bom dia. P/1 - Pra começar, eu queria que você dissesse seu nome completo, local e data de nascimento. R/1 - Meu nome é Alessandra... ai gente, eu vou ter que falar o Aparecida? P/1 - Tanto faz. Seu nome completo. R/1 - Tá. Meu nome é Alessandra Aparecida ...Continuar leitura

Título: Altos e baixos que fazem parte

Local de produção: Juatuba, Mg