Conta sua experiência e trabalho a frente de uma revistinha da Rocinha, com tiragem de 10 exemplares.Fala da importância de organizar o turismo na Rocinha com envolvimento total dos moradores.

P - Eu queria que você começasse falando o seu nome completo, o local em que você nasceu e a data do seu nascimento. R - Primeiramente, é um prazer estar aqui participando dessa entrevista. Meu nome é Ailton de Araújo Ferreira, mais conhecido como Ailton Macarrão, tenho 26 anos de idade, n...Continuar leitura

1...Continuar leitura

Título: Ailton Araújo Ferreira (Macarrão)

Data: 22/03/2010