Ivan saiu da zona rural para estudar e ao perceber a grande diferença de uma realidade para outra teve a oportunidade de ampliar seus sonhos. Muitas experiências adquiridas, que até hoje ajudam a influenciar seus filhos e amigos. Teve a oportunidade de conhecer o empresário que idealizou uma cidade, a partir de um posto de gasolina, hoje Luís Eduardo Magalhães, e foi o primeiro vendedor de lotes dessa cidade. Ajudou na construção da mesma e ainda conseguiu realizar um grande sonho, o de estudar Teologia e se tornar pastor. Muitas histórias importantes têm para contar para quem se interessa por possibilidades vindas de quase nada, mas sempre crendo que o Céu é aberto nesse lugar.

Quando eu saí da roça para a cidade, eu ampliei um pouco o meu campo de sonhos e tudo mais. E quando eu saí de São Desidério e fui para Luziânia, em Goiás, lá é um centro um pouco maior, não só o ambiente. Mas o fato de estar mais longe de casa também me levou a amadurecer em algumas ár...Continuar leitura

imagens (3)

Inauguração do escritório da Carig

data (ou período): 15/09/1986 Imagem de:

Casamento

data (ou período): 12/10/1995 Imagem de:

Reconhecimento de Deus por essa terra

data (ou período): Ano 1998 Imagem de:

Inauguração do escritório da Carig

Primeira publicidade do loteamento de Mimoso do Oeste, atualmente Luís Eduardo Magalhães - BA.

período: 15/09/1986
crédito: acervo pessoal
tipo: Documento

Casamento

Foto do casamento de Ivan, no Clube dos Sargentos e Sub-tenentes de Barreiras. Junto aos noivos, sr, Arnaldo e d. Lilia.

período: 12/10/1995
crédito: acervo pessoal
tipo: Documento

Reconhecimento de Deus por essa terra

Ivan com sua esposa e sogros, na 2a Festa da Colheita.

período: Ano 1998
crédito: Vespasiano Neves
tipo: Fotografia

Título: Agricultor de gente