Infância simples ligada à agricultura. Relato sobre a família: pais, esposa e filhos. Passagem na Marinha e no Exército. Aprendizados e formação pessoal. Jornada na Camargo Corrêa, ressaltando principais projetos nos quais esteve envolvido. Atenção especial às ações sociais desenvolvidas junto às comunidades nos locais de obras. Decisão de cursar Direito, ressaltando a importância de se manter sempre atualizado.

Projeto Camargo Corrêa – Responsabilidade social faz parte do nosso negócio Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Flávio Blangis Entrevistado por Márcia Ruiz São Paulo, 05 de julho de 2013 Código: CC_HV016 Transcrito por Claudia Lucena Revisado por Laura Flaquer Moreira...Continuar leitura

Título: Ações que impactam comunidades

Local de produção: Brasil / São Paulo