Líris conta sobre sua infância, trabalhava desde moça com sua família. Foi contra a vontade de seu pai e se formou na Escola de Enfermagem na Cruz Vermelha Brasileira. Relembra como foi entrar para trabalhar no Hospital das Clínicas, como foi transferida para o Incor - quando ainda não estava aberto para os pacientes - como foi trabalhar no Pronto-Socorro, clínica médica, urologia e como se tornou diretora da equipe de enfermagem.

Projeto: Memorial do Incor - 25 anos Depoimento de Líris Terezinha Caracciolo Entrevistada por José Carlos Vilardaga São Paulo, 03/09/1999 Realização: Museu da Pessoa Depoimento ISP_HV009_Líris Terezinha Caracciolo Transcritora: Marina D’ Andréa Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – D...Continuar leitura

Título: A vocação para cuidar do próximo

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Liris Therezinha Caracciolo